Cotidiano

Incêndio em casa termina com quarto destruído no Itamaracá

No final da manhã desta quinta-feira (11), na Rua Salomão Abdala, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande um princípio de incêndio chamou atenção de vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com os militares, o incêndio foi controlado pelos próprios vizinhos e ficou concentrado em um dos quartos da casa de quatro […]

Marcos Ermínio Publicado em 11/03/2021, às 13h17 - Atualizado às 15h53

Bombeiros foi acionado para ocorrência (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Bombeiros foi acionado para ocorrência (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - Bombeiros foi acionado para ocorrência (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

No final da manhã desta quinta-feira (11), na Rua Salomão Abdala, no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande um princípio de incêndio chamou atenção de vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, o incêndio foi controlado pelos próprios vizinhos e ficou concentrado em um dos quartos da casa de quatro cômodos.

Cunhado do dono da casa, Jair José de Oliveira, de 32 anos, conta que ao chegar na residência arrombou a porta e entrou com baldes de água. Ele conta que, a princípio, itens como televisão e roupas foram danificados pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio e fazer o rescaldo do local, para evitar que novas chamas iniciassem em peças de roupas. 

Jornal Midiamax