Cotidiano

Incêndio atinge terreno de empresa de transportes e chamas ameaçam caminhões

Incêndio em vegetação seca atingiu o terreno de uma empresa de transporte e logística na Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, na tarde desta sexta-feira (26). As chamas chegaram a cerca de 50 metros dos 40 caminhões estacionados no pátio. Segundo funcionário da empresa, de 45 anos, as chamas começaram por volta do 12h30 […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/03/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h02

Chamas atingiram apenas vegetação do terreno. (Foto: Leonardo de França)
Chamas atingiram apenas vegetação do terreno. (Foto: Leonardo de França) - Chamas atingiram apenas vegetação do terreno. (Foto: Leonardo de França)

Incêndio em vegetação seca atingiu o terreno de uma empresa de transporte e logística na Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, na tarde desta sexta-feira (26). As chamas chegaram a cerca de 50 metros dos 40 caminhões estacionados no pátio.

Segundo funcionário da empresa, de 45 anos, as chamas começaram por volta do 12h30 e foram combatidas pela brigada de incêndio, com cerca de 15 funcionários. Contudo, próximo às 15h eles precisaram acionar o Corpo de Bombeiros pois ainda havia resquícios de fumaça.

Ao Jornal Midiamax, ele contou que são cerca de 40 caminhões estacionados, e o fogo teria começado na divisa do terreno da empresa com o campo de futebol de um clube ao lado. A área estimada é de 10 mil m². O funcionário não soube dizer como o fogo começou.

Não houve danos materiais e os militares iniciaram os trabalhos de combate apenas com abafadores, para procurar possíveis focos e extinguí-los.

Jornal Midiamax