Cotidiano

IFMS emite nota sobre medidas restritivas estaduais

Nessa quinta-feira, 25, o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) emitiu uma nota oficial sobre o novo decreto normativo do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que prolonga as medidas restritivas, em caráter excepcional e temporário, para evitar a proliferação do novo coronavírus. A nota – assinada pela reitora da instituição, […]

Diego Alves Publicado em 27/03/2021, às 20h36

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação) - (Imagem: Divulgação)

Nessa quinta-feira, 25, o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) emitiu uma nota oficial sobre o novo decreto normativo do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que prolonga as medidas restritivas, em caráter excepcional e temporário, para evitar a proliferação do novo coronavírus.

A nota – assinada pela reitora da instituição, Elaine Cassiano – confirma a manutenção do calendário letivo e a execução das atividades remotas, sendo que os prédios da reitoria e dos campi permanecerão fechados.

O documento leva em consideração a autorização, pelo decreto, de atividades educacionais em formato remoto ou a distância e a suspensão das atividades presenciais no âmbito do IFMS até o dia 15 julho.

A nota destaca ainda que as questões relativas a cada campus serão deliberadas pelas respectivas direções-gerais.

Mais informações sobre as ações do Instituto no combate à Covid-19 estão disponíveis na página IFMS contra o coronavírus. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax