IFMS abre especialização para servidores da Iagro

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul () publicou na quarta-feira, 13, na Central de Seleção, o edital de abertura do processo seletivo para ingresso na Especialização em Educação Sanitária e Comunicação em Defesa .

A oferta, coordenada pelo Campus Nova Andradina do , é destinada exclusivamente aos servidores da Agência Estadual de Defesa Animal e Sanitária de Mato Grosso do Sul (/MS).

São oferecidas 40 vagas distribuídas entre as unidades da de Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Costa Rica, Coxim, , Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Três Lagoas, além da Unidade Central.

Podem participar servidores concursados da que possuem nível superior. As inscrições devem ser feitas a partir deste sábado, 16, exclusivamente pela internet. O prazo segue até 2 de fevereiro.

Cronograma – Os candidatos serão selecionados por meio de sorteio eletrônico, previsto para o dia 10 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 18 do mesmo mês. As matrículas deverão ser realizadas entre 1° e 10 de março. As aulas terão início no dia 11.

Curso – Fruto da parceria assinada entre o e a em 2018, a especialização terá carga horária total de 420 h e tem o objetivo de garantir o cumprimento do Programa Nacional de Erradicação da (PNEFA).

A previsão é que as aulas sejam oferecidas presencialmente em uma sexta-feira e um sábado por mês. Os encontros serão na sede central da , na capital. (Informações da assessoria)

IFMS abre especialização para servidores da Iagro
Mais notícias