Cotidiano

Idosos de 63 anos e profissionais de saúde com mais de 45 serão vacinados nesta segunda-feira; confira locais

Segundo Sesau, a princípio profissionais da segurança pública não continuam no cronograma

Danielle Errobidarte Publicado em 04/04/2021, às 10h28

Vacinação ocorre em drive thrus e UBS.
Vacinação ocorre em drive thrus e UBS. - (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

Seguindo o calendário de vacinação de Campo Grande, idosos com 63 anos e profissionais de saúde com 45 anos ou mais são o público alvo da vacinação contra Covid-19 nesta segunda-feira (5). A princípio, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) informou que não está prevista a continuação das doses para trabalhadores da segurança pública.

O cadastro prévio deve ser feito pelo site da vacinação, em vacina.campogrande.ms.gov.br, e os locais de aplicação incluem unidades de saúde, dhrive-thru do Parque Ayrton Senna e do Hospital Cassems, ginásio Guanandizão, IMPCG e Seleta.

Confira todos os locais:

Neste domingo (4) acontece a vacinação de agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Guarda Municipal. Os dois locais de aplicação são o Ginásio Guanandizão, das 7h30 às 17h, e o IMPCG, das 7h30 às 17h30. Também é obrigatório o cadastramento prévio.

No sábado (3), foram 1459 integrantes de forças de segurança vacinados em todo o Estado, e puderam vacinar profissionais do quadro efetivo da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) com 41 anos ou mais, incluindo policiais civis, militares, militares rodoviários, de trânsito e do Corpo de Bombeiros, além de policiais federais e rodoviários federais.

Jornal Midiamax