Cotidiano

Idosos com 84 e 85 anos recebem 2ª dose da vacina nesta quarta em Campo Grande

Nesta quarta-feira (10) é a vez dos idosos com 84 e 85 anos receberem a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em Campo Grande, conforme cronograma definido pelo município. A imunização em idosos acima de 80 anos deve ser concluída no próximo sábado (13). Conforme o cronograma de vacinação, os próximos a receberem a imunização serão idosos […]

Gabriel Maymone Publicado em 10/03/2021, às 08h10

(Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Nesta quarta-feira (10) é a vez dos idosos com 84 e 85 anos receberem a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em Campo Grande, conforme cronograma definido pelo município. A imunização em idosos acima de 80 anos deve ser concluída no próximo sábado (13).

Conforme o cronograma de vacinação, os próximos a receberem a imunização serão idosos de 82 e 83 anos, na quinta-feira. Na sexta-feira (12), pessoas com 80 e 81 anos recebem a 2ª dose.

Quem está nessa faixa etária e não conseguir ir vacinar no dia determinado para a idade, pode ir a um posto de saúde no sábado, que receberá uma dose.

Campo Grande aplica 2ª dose da vacina a idosos de 88 e 89 anos nesta segunda-feira

Para facilitar o atendimento na hora da vacinação, o paciente deve realizar o cadastro no sistema de identificação prévia. A Sesau esclarece que a identificação não é um agendamento e o atendimento nas unidades e no Drive-thru é por ordem de chegada.

Jornal Midiamax