Cotidiano

Idosos com 68 anos ou mais podem ser vacinados no drive-thru neste domingo em Dourados

Mesmo no domingo (28), a vacinação contra o coronavírus continua na cidade de Dourados, a 225 km de Campo Grande. A imunização acontece por drive-thru para idosos com 68 anos ou mais.  Devido à alta adesão dos idosos à imunização contra a covid-19, a Sems (Secretaria Municipal de Saúde) de Dourados ampliou o público de […]

Mylena Rocha Publicado em 28/03/2021, às 07h51

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados) - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

Mesmo no domingo (28), a vacinação contra o coronavírus continua na cidade de Dourados, a 225 km de Campo Grande. A imunização acontece por drive-thru para idosos com 68 anos ou mais. 

Devido à alta adesão dos idosos à imunização contra a covid-19, a Sems (Secretaria Municipal de Saúde) de Dourados ampliou o público de idosos a serem vacinados. Neste domingo (28), no Corpo de Bombeiros da avenida Presidente Vargas, acontecerá a aplicação de doses para idosos com 68 anos ou mais.

 A imunização será no sistema drive-thru, no qual os idosos com 68 anos ou mais não precisam descer do carro. Idosos precisam portar o Cartão do SUS, RG (Registro Geral) ou CPF (Cadastro de Pessoa Física) para receber a dose da vacina.

Jornal Midiamax