Cotidiano

Homologados inscritos para cursos técnicos subsequentes

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta quarta-feira, 3, a relação de inscrições homologadas para 80 vagas em cursos técnicos subsequentes presenciais. Foram registrados 255 inscritos para Técnico em Zootecnia em Nova Andradina (118) e para Técnico em Agricultura em Ponta Porã (137). Para participar, o único requisito era ter concluído […]

Diego Alves Publicado em 04/03/2021, às 21h07

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta quarta-feira, 3, a relação de inscrições homologadas para 80 vagas em cursos técnicos subsequentes presenciais.

Foram registrados 255 inscritos para Técnico em Zootecnia em Nova Andradina (118) e para Técnico em Agricultura em Ponta Porã (137). Para participar, o único requisito era ter concluído o ensino médio.

A seleção dos candidatos será por meio de sorteio eletrônico previsto para o próximo dia 12 de março. O resultado está previsto para o dia 16.

Já no dia 22, os candidatos pretos e pardos que, no ato de inscrição, selecionaram a opção de beneficiário de ação afirmativa serão convocados para a banca de heteroidentificação, que será realizada entre os dias 24 e 26.

O resultado final e a primeira chamada para a matrícula serão publicados em 7 de abril.

Os candidatos podem acompanhar o andamento deste processo seletivo na Central de Seleção do IFMS.

Ainda não há data prevista para datas de matrícula e início das aulas. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax