Cotidiano

Funtrab oferece mais de mil oportunidades de emprego em 8 municípios de MS nesta segunda

Cerca de 1.066 vagas de emprego serão oferecidas pela Funtrab (Fundação do Trabalho), em todo Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (01). São oportunidades para ampla concorrência e PcD (Pessoa com deficiência) na Capital, Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó e Cassilândia. Para evitar filas e aglomerações, órgão disponibilizou o aplicativo...

Ranziel Oliveira Publicado em 28/02/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h17

Entrada da Funtrab (Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax)
Entrada da Funtrab (Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax) - Entrada da Funtrab (Foto: Leonardo de França / Jornal Midiamax)

Cerca de 1.066 vagas de emprego serão oferecidas pela Funtrab (Fundação do Trabalho), em todo Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (01). São oportunidades para ampla concorrência e PcD (Pessoa com deficiência) na Capital, Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó e Cassilândia.

Para evitar filas e aglomerações, órgão disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento, “MS Contrata+ para trabalhadores”, disponível para Android e IOS.

Posteriormente, após agendamento, interessados em vagas na Capital devem comparecer na sede Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

O mesmo procedimento deve ser feitos para os demais municípios, confira a lista com endereços e número de vagas:

Jornal Midiamax