Cotidiano

Funcionário inala fumaça e é socorrido após tentar conter fogo em posto de combustíveis de Campo Grande

Funcionário de um posto de combustíveis na região central de Campo Grande, cruzamento da Mascarenhas de Moraes com a 14 de Julho, teve que ser atendido pelo Corpo de Bombeiros após inalar fumaça ao tentar apagar princípio de incêndio na manhã desta terça-feira (09). O princípio de fogo foi controlado e nada foi destruído. De […]

Dayene Paz Publicado em 09/03/2021, às 12h03

Fogo foi controlado. Imagem: Henrique Arakaki
Fogo foi controlado. Imagem: Henrique Arakaki - Fogo foi controlado. Imagem: Henrique Arakaki

Funcionário de um posto de combustíveis na região central de Campo Grande, cruzamento da Mascarenhas de Moraes com a 14 de Julho, teve que ser atendido pelo Corpo de Bombeiros após inalar fumaça ao tentar apagar princípio de incêndio na manhã desta terça-feira (09). O princípio de fogo foi controlado e nada foi destruído.

Funcionário inala fumaça e é socorrido após tentar conter fogo em posto de combustíveis de Campo Grande
Imagem: Henrique Arakaki

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, o fogo começou no escritório do posto por conta de um curto circuito no sistema de internet. Ao notar, o funcionário pegou um extintor para apagar as chamas. No momento, acabou inalando fumaça.

Ele está sendo atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada, porém, está apenas desorientado. O fogo foi controlado e nada foi atingido. Equipe responsável pela manutenção da rede foi acionada.

Jornal Midiamax