Cotidiano

Funcionária da Funsat morre vítima da Covid-19 em Campo Grande

A servidora Cristina Menegheti, que trabalhava na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), morreu na tarde desta sexta-feira (5), vítima da covid-19. A assistente social estava em casa, onde se recuperava de uma cirurgia feita recentemente. Cristina estava na fundação há cerca de 18 anos, desde abril de 2003. Em nota divulgada nas […]

Fábio Oruê Publicado em 05/03/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h11

Cristina trabalhou na Funsat por cerca de 18 anos. (Foto: Rede Social)
Cristina trabalhou na Funsat por cerca de 18 anos. (Foto: Rede Social) - Cristina trabalhou na Funsat por cerca de 18 anos. (Foto: Rede Social)

A servidora Cristina Menegheti, que trabalhava na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), morreu na tarde desta sexta-feira (5), vítima da covid-19. A assistente social estava em casa, onde se recuperava de uma cirurgia feita recentemente.

Cristina estava na fundação há cerca de 18 anos, desde abril de 2003. Em nota divulgada nas redes sociais, a Funsat lamentou a perda da colega. “Por mais que nos falte palavras nesse momento de dor não podemos deixar de registrar nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e profissional dedicada que sempre foi”, diz o comunicado.

Menegheti deixa uma filha. Nas redes sociais, amigos lastimaram a perda da profissional. “Luto por uma amiga de infância muito querida”, escreveu uma. “Minha amiga linda, meiga; mais de 20 anos de amizade… Estudamos juntas na UCDB […] Sentiremos muitas saudades do seu olhar… olhos lindos. Descanse em paz minha amiga”, postou outra.

Jornal Midiamax