Cotidiano

Filhote de anta é resgatado após ser atacado por cachorros em cidade de MS

Um filhote de anta foi socorrido em um assentamento rural da cidade de Sete Quedas, a 497 quilômetros de Campo Grande, na tarde de domingo (28), após ser atacado e mordido por cachorros. Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), de Mundo Novo, o morador ouviu os latidos e os animais acuando o filhote, em uma […]

Karina Campos Publicado em 01/03/2021, às 09h16

Animal teve partes do corpo mordidas por cachorros. (Foto: Divulgação/PMA)
Animal teve partes do corpo mordidas por cachorros. (Foto: Divulgação/PMA) - Animal teve partes do corpo mordidas por cachorros. (Foto: Divulgação/PMA)

Um filhote de anta foi socorrido em um assentamento rural da cidade de Sete Quedas, a 497 quilômetros de Campo Grande, na tarde de domingo (28), após ser atacado e mordido por cachorros.

Segundo a PMA (Polícia Militar Ambiental), de Mundo Novo, o morador ouviu os latidos e os animais acuando o filhote, em uma área de pastagem. Ao ir até o local, ele percebeu que ainda era um ‘bebê’ e estava ferido pelas mordidas, logo em seguida acionou a equipe.

Por conta dos ferimentos, o animal foi encaminhado para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) na Capital.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax