Cotidiano

Fiéis de igreja se aglomeram em retiro sem medidas de proteção no fim de semana

Fiéis de uma igreja de Campo Grande descumpriram medidas sanitárias de prevenção a disseminação do coronavírus ao se reunirem para um retiro, no domingo (28), em uma chácara próxima da Capital. Cerca de 100 pessoas estavam no local e participaram do evento. Conforme fotos divulgadas nas redes sociais, os participantes não usavam máscaras de proteção […]

Fábio Oruê Publicado em 29/03/2021, às 15h20

Retiro não seguia distanciamento social e fiéis não usavam máscaras. (Foto: Leitor, Jornal Midiamax)
Retiro não seguia distanciamento social e fiéis não usavam máscaras. (Foto: Leitor, Jornal Midiamax) - Retiro não seguia distanciamento social e fiéis não usavam máscaras. (Foto: Leitor, Jornal Midiamax)

Fiéis de uma igreja de Campo Grande descumpriram medidas sanitárias de prevenção a disseminação do coronavírus ao se reunirem para um retiro, no domingo (28), em uma chácara próxima da Capital. Cerca de 100 pessoas estavam no local e participaram do evento.

Conforme fotos divulgadas nas redes sociais, os participantes não usavam máscaras de proteção e ainda não estavam cumprindo o distanciamento social, que deve ser de no mínimo 1,5 metro, ao se aglomerarem para tirar as fotos. Denúncia foi enviada por leitor do Jornal Midiamax.

Fiéis de igreja se aglomeram em retiro sem medidas de proteção no fim de semana
(Foto: Leitor, Jornal Midiamax)

Eventos desse porte estão proibidos, segundo o último decreto publicado pelo governo de MS, por conta do contágio do vírus da Covid-19.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax