Famoso estádio ‘Madrugadão’ de Três Lagoas passa por manutenções

Trabalho de reparação do local começou nesta sexta-feira

Começou nesta sexta-feira (19) os serviços de reparos e manutenção do famoso e Estádio Municipal Benedito Soares da Mota, mais conhecido como Madrugadão, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a prefeitura, as competições ainda estão suspensas por conta da pandemia de coronavírus, porém, o local passa por adequações na estrutura, instalações e no gramado, para que quando os eventos retomarem, o estádio esteja em boas condições de receber jogos.

Com recursos próprios dos cofres públicos, o secretário municipal da SEJUVEL (Esporte, Juventude e Lazer), Rialino Medeiros, informou que além dos reparos internos, a obra se estender aos vestiários.

“Estamos dando manutenção no campo, deixando o gramado um verdadeiro tapete para os nossos jogadores assim que os jogos estiverem autorizados. Os vestiários estão recebendo reparos nas instalações hidráulicas, elétricas e chuveiros. Os portões, grades e alambrados passam por readequações também”, disse.

A frente e fachada do Madrugadão estão sendo pintadas, assim como algumas partes internas e da arquibancada. A iluminação externa, interna e ao redor do campo também está sendo melhorada. Foram trocados os assentos dos bancos da arbitragem e reservas.

Famoso estádio 'Madrugadão' de Três Lagoas passa por manutenções
Mais notícias