Cotidiano

Família oferece recompensa para encontrar Duquesa, pitbull desaparecida no Jardim Tarumã

Uma família procura uma cachorra da raça pitbull que desapareceu no Jardim Tarumã, em Campo Grande, na madrugada do último sábado (27). Preocupados com o animal, os tutores oferecem recompensa para quem encontrá-la. A dona, Vivian Sumaya, conta que Duquesa é um animal dócil e carinho. No dia do desaparecimento, fugiu com mais dois cachorros […]

Karina Campos Publicado em 04/03/2021, às 08h03 - Atualizado às 08h23

Duquesa desapareceu no último sábado (27). (Foto: Leitor Midiamax)
Duquesa desapareceu no último sábado (27). (Foto: Leitor Midiamax) - Duquesa desapareceu no último sábado (27). (Foto: Leitor Midiamax)

Uma família procura uma cachorra da raça pitbull que desapareceu no Jardim Tarumã, em Campo Grande, na madrugada do último sábado (27). Preocupados com o animal, os tutores oferecem recompensa para quem encontrá-la.

A dona, Vivian Sumaya, conta que Duquesa é um animal dócil e carinho. No dia do desaparecimento, fugiu com mais dois cachorros da casa. Pouco depois, eles foram encontrados, mas sem ela. “Estamos desesperados atrás dela. Uma mulher, que mora no Jardim Pênfigo, viu ela vagando por ela, mas desde então não temos mais notícias”, disse.

Quem tiver informações sobre o animal, ligue ou envie WhatsApp para o número (67) 99861-4585.

Jornal Midiamax