Cotidiano

Família de paciente com Covid que teve alta após 60 dias agradece a hospital

Familiares da paciente fizeram cartaz após alta para externa a ‘eterna gratidão’ pela recuperação

Humberto Marques Publicado em 02/04/2021, às 16h20

Cartaz agradeceu equipe do HR após alta de paciente que, depois de 60 dias, venceu a Covid
Cartaz agradeceu equipe do HR após alta de paciente que, depois de 60 dias, venceu a Covid - Reprodução

Funcionários do Hospital Regional de Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande– receberam um pouco da gratidão de moradores por conta do trabalho no enfrentamento ao novo coronavírus. Familiares de um paciente que teve alta após 60 dias lutando contra a Covid-19 produziram um cartaz para traduzir a “eterna gratidão” pelo serviço prestado.

A família Vitorino Bezerra Lima agradeceu pelo fato de que, cerca de 2 meses após ser internado com o coronavírus, um de seus integrantes teve alta.

“Hospital Regional Nova Andradina MS - Pra você, nossa eterna e imensa gratidão”, estampou o cartaz. Francielle Lima de Oliveira, neta da paciente, agradeceu publicamente ao hospital por meio da Ouvidoria.

“Ao Hospital Regional de Nova Andradina, nossa eterna gratidão. Por todo o carinho, cuidado, paciência, humildade. Obrigada. Que Deus abençoe todos vocês que lutam dia a pós dia pela vida de milhares de pessoas, vocês são verdadeiros anjos”, escreveu ela.

Ao Jornal da Nova, o diretor do HR de Nova Andradina, Norberto Fabri Junior, destacou que “são mensagens como essa que nos motivam diariamente. Agradeço em nome de todos os funcionários do hospital, que são os verdadeiros guerreiros(as). Muito obrigado".

Jornal Midiamax