Cotidiano

Família de capivaras é atropelada e abandonada em meio fio de avenida de Campo Grande

Uma capivara e seus quatro filhotes foram atropelados na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Aero Rancho, na manhã deste sábado (27), em Campo Grande. A imagem registrada por um morador da região mostra os quatro animais sem vida abandonados no meio fio. Segundo ele, o abuso da velocidade no local é rotineiro. “Falta muito radar […]

Renata Fontoura Publicado em 27/03/2021, às 11h10 - Atualizado em 28/03/2021, às 10h22

Moradores pedem radar na avenida - Foto: Fala Povo | Jornal Midiamax
Moradores pedem radar na avenida - Foto: Fala Povo | Jornal Midiamax - Moradores pedem radar na avenida - Foto: Fala Povo | Jornal Midiamax

Uma capivara e seus quatro filhotes foram atropelados na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Aero Rancho, na manhã deste sábado (27), em Campo Grande.

A imagem registrada por um morador da região mostra os quatro animais sem vida abandonados no meio fio. Segundo ele, o abuso da velocidade no local é rotineiro. “Falta muito radar aqui”, reclama o senhor que pediu para não ser identificado.

Infelizmente, muito animais selvagens que vivem próximo da vida humana são vítimas de acidente de trânsito. Há três dias, uma jaguatirica também foi morta atropelada às margens da MS-180, em Naviraí, a 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo a equipe da PMA-MS, o animal já estava sem vida quando chegaram ao local. O registro foi feito por moradores da região que lamentaram a morte de um dos símbolos do Pantanal.

Ainda conforme a PMA-MS, neste caso que aconteceu no Aero Rancho, é preciso acionar a SOLURB (0800 647 1005) para fazer o recolhimento dos animais mortos.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Jornal Midiamax