Cotidiano

Está na lista? Agehab divulga lista de contemplados de 150 unidades habitacionais no Jardim Canguru

Candidatos comtemplados são inscritos no programa Minha Casa Minha Vida

Karina Campos Publicado em 06/04/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h12

Sorteio aconteceu na manhã desta terça-feira (6).
Sorteio aconteceu na manhã desta terça-feira (6). - (Foto: Divulgação/Agehab)

A Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) realizou, nesta terça-feira (6), o sorteio de 150 unidades habitacionais no Jardim Canguru, em Campo Grande. A transmissão do sorteio online aconteceu pelas redes sócias do Governo do Estado.

O sorteio contou com a presença do prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), governador Reinaldo Azambuja (PSDB), secretário da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão), Eduardo Ridel, e da diretora-presidente da agência, Maria do Carmo Avesani.

Na lista principal do residencial, de atendimento obrigatório, foram 34 contemplados; na cota de candidatos idosos, 8 pessoas foram sorteadas; cota de candidatos com necessidades especiais, 15 sorteados; já para a ampla concorrência, foram 56 comtemplados. No segundo grupo, 24 vagas foram distribuídas; grupo 3 foram 13 apartamentos.

Para listas de reservas do condomínio: 12 idosos; PCD, 24; ampla concorrência do primeiro grupo, 84 vagas; grupo 2, 36 vagas; e grupo 3, 20 vagas.

Confira o sorteio ao vivo clicando aqui e o nome dos contemplados aqui.

A relação dos apartamentos é composta de pessoas que atendem as regras de enquadramento do Programa Minha Casa Minha Vida, FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), que são: renda familiar mensal de até R$ 1.800,00; não ser proprietário (a) de imóvel; e não ter sido beneficiado (a) em outro programa habitacional.

Jornal Midiamax