Cotidiano

Empresária tem loja roubada e faz vaquinha para recuperar sonho da família

Ironilda Bezerra Olmedo, mas conhecida como Aninha, teve a loja invadida e roubada, na madrugada da última segunda-feira (8), em Campo Grande. Sonho e de onde tirava o sustento da família, incluindo a neta, a empresária criou uma vaquinha online para tentar recuperar o prejuízo e voltar a funcionar. Ela conta que ladrões arrombaram a […]

Karina Campos Publicado em 11/03/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h59

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Ironilda Bezerra Olmedo, mas conhecida como Aninha, teve a loja invadida e roubada, na madrugada da última segunda-feira (8), em Campo Grande. Sonho e de onde tirava o sustento da família, incluindo a neta, a empresária criou uma vaquinha online para tentar recuperar o prejuízo e voltar a funcionar.

Ela conta que ladrões arrombaram a porta, levaram a TV, equipamentos, roupas e quebraram o caixa. A lojinha foi construída no mesmo terreno onde mora, com esforço e dinheiro guardado por meses.

“Estou sem chão, pois não tenho condições de repor a mercadoria que foi roubada. Me endividei justamente para construir ela, não tenho nome limpo na praça, não tenho nada. A única coisa que me veio na cabeça foi criar uma vaquinha para tentar recomeçar”, disse.

Nas imagens divulgadas no apelo, os suspeitos ‘reviraram’ a loja, com roupas e manequins espalhados no chão. “Levaram praticamente tudo. Tinha 30 calças e bermudas jeans”.

Para conhecer mais a história e ajudar, clique aqui.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax