Cotidiano

Em novo decreto, quem promover rodas de tereré ou narguilé será multado pela Prefeitura de Bonito

Toque de recolher será das 21h às 5h

Ranziel Oliveira Publicado em 06/04/2021, às 17h20

Sede da Prefeitura de Bonito
Sede da Prefeitura de Bonito - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Bonito)

Entrou em vigor nesta terça-feira (06) o novo decreto publicado prefeitura de Bonito, sobre as medidas restritivas para enfrentamento à pandemia. Entre as novas diretrizes do documento 83/2021, foi proibido a organização de rodas de tereré, narguilé e outras aglomerações.

Será permitido o funcionamento de praticamente todas as atividades econômicas, mas os estabelecimentos devem continuar cumprindo as medidas e protocolos de biossegurança para o seu atendimento ao público. Bonito está entre os municípios de bandeira vermelha, portanto o toque de recolher será das 21h às 5h.

Uma das medidas mais restritivas a fim de evitar a disseminação do coronavírus, será a penalidade direta de multa ao proprietário do imóvel que promover qualquer tipo de festa, evento, roda de tereré, narguilé ou aglomerações com pessoas que não sejam residentes do imóvel.

A população pode colaborar fazendo as denúncias através dos seguintes telefones: 153 – Guarda Municipal, 190 – Polícia Militar e no WhatsApp da Vigilância Sanitária – 99255-7838.

Jornal Midiamax