Cotidiano

Em meio a problemas de acesso, Inep divulga resultados do Enem 2020

Os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020 já estão disponíveis na página do participante, anunciou o Inep, organizador da prova. Apesar da divulgação, estudantes relatam problemas para acessar as notas, já que o site apresenta instabilidade. O Inep afirmou que as notas poderiam ser visualizadas a partir das 18 horas da segunda. […]

Aliny Mary Dias Publicado em 29/03/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h22

(Foto: Reprodução, Agência Brasil)
(Foto: Reprodução, Agência Brasil) - (Foto: Reprodução, Agência Brasil)

Os resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020 já estão disponíveis na página do participante, anunciou o Inep, organizador da prova. Apesar da divulgação, estudantes relatam problemas para acessar as notas, já que o site apresenta instabilidade.

O Inep afirmou que as notas poderiam ser visualizadas a partir das 18 horas da segunda. Serão informados os resultados das provas objetivas e da redação.

Como saber o resultado

Os candidatos só conseguem ter acesso ao próprio resultado — as notas dos demais alunos não são divulgadas publicamente. Acesse a página clicando aqui.

Para conferir o boletim de desempenho, é preciso entrar na página do participante e digitar os dados do login único do governo federal.

Caso o aluno tenha esquecido a senha, é possível recuperá-la. Basta seguir os seguintes passos:

  1. informar o CPF;
  2. clicar em avançar e, em seguida, em “esqueci minha senha”;
  3. escolher uma das formas de recuperar o acesso à conta (validação facial, celular, e-mail ou internet banking);
  4. aguardar o envio do código de verificação;
  5. gerar uma nova senha.
Jornal Midiamax