Cotidiano

Eleições na Bolívia fecham fronteira para passagem de veículos neste domingo

A fronteira da Bolívia com Corumbá, a 444 km de Campo Grande, estará fechada neste domingo (7) devido às eleições no país vizinho. Os sete milhões de eleitores da Bolívia vão às urnas para as Eleições Municipais e Governamentais. Conforme informou o Diário Corumbaense, a passagem de veículos para o lado boliviano está fechada e […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/03/2021, às 10h56

Controle boliviano na fronteira com Corumbá. (Foto: Arquivo)
Controle boliviano na fronteira com Corumbá. (Foto: Arquivo) - Controle boliviano na fronteira com Corumbá. (Foto: Arquivo)

A fronteira da Bolívia com Corumbá, a 444 km de Campo Grande, estará fechada neste domingo (7) devido às eleições no país vizinho. Os sete milhões de eleitores da Bolívia vão às urnas para as Eleições Municipais e Governamentais.

Conforme informou o Diário Corumbaense, a passagem de veículos para o lado boliviano está fechada e somente pedestres podem circular, já que muitos dos eleitores bolivianos moram em Corumbá.

Os bolivianos vão eleger governador, vice-governador, deputados federal e estadual, prefeito e vereadores. Em Puerto Quijarro, oito candidatos concorrem ao cargo de prefeito e em Puerto Suárez, são nove na disputa pela prefeitura local.

Em Corumbá não há local de votação, pois as urnas são disponibilizadas apenas em eleições presidenciais.

Jornal Midiamax