Cotidiano

É Fake: Prefeitura de Corumbá alerta para falsa convocação de concurso público

Município lançou processo seletivo de assistência social, porém ainda não iniciou convocação

Karina Campos Publicado em 08/04/2021, às 08h16 - Atualizado às 08h23

Processo seletivo ainda está na fase de seleção.
Processo seletivo ainda está na fase de seleção. - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

A Prefeitura de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, informou, nesta quarta-feira (7), que é falso um comunicado espalhado nas redes sociais sobre a convocação de novos servidores em um processo seletivo de assistência social.

De acordo com o município, o concurso público ainda está na fase de inscrição, onde 52 vagas estão disponíveis. “Todas as etapas do Processo Simplificado são publicadas no Diário Oficial de Corumbá e no site oficial da Prefeitura, bem como nas redes sociais do Executivo municipal. Neste momento, não há necessidade nenhuma de apresentar cópias ou originais de nenhum documento”, explicou a responsável pela Escola de Governo, Romy Vasconcelos Canto Rupp.

Ainda conforme o cronograma pré-estabelecido pelo departamento, os candidatos devem ter a pontuação de inscrição publicada na próxima semana. “Somente depois dessa etapa é que será feita a chamada para a entrevista e comprovação dos dados apresentados pelos inscritos. Não solicitamos nenhum dado dos candidatos por telefone ou e-mail, seja ele pessoal ou profissional”, finaliza Romy.

Jornal Midiamax