Cotidiano

Dourados tem final de semana com 287 novos casos de coronavírus e leitos de UTI seguem lotados

Mesmo com o endurecimento das medidas sanitárias, somente no sábado e domingo Dourados registrou 287 novos diagnósticos positivos de coronavírus. Com isso,  o total de pessoas infectadas pela doença já chega a 23.673, segundo dados do boletim epidemiológico divulgado no município. Os números da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) também mostram que a cidade está […]

Marcos Morandi Publicado em 29/03/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h23

Cidade totaliza mais de 23 mil infectados.(Foto: Franz Mendes)
Cidade totaliza mais de 23 mil infectados.(Foto: Franz Mendes) - Cidade totaliza mais de 23 mil infectados.(Foto: Franz Mendes)

Mesmo com o endurecimento das medidas sanitárias, somente no sábado e domingo Dourados registrou 287 novos diagnósticos positivos de coronavírus. Com isso,  o total de pessoas infectadas pela doença já chega a 23.673, segundo dados do boletim epidemiológico divulgado no município.

Os números da Sems (Secretaria Municipal de Saúde) também mostram que a cidade está com 96 pessoas internadas em hospitais. Desse total, 51 são atendidas em enfermaria e outras 45 estão em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), que continuam com a taxa de ocupação em 100%.

A cidade também registrou mais dois óbitos. As vítimas são mulheres e tinham históricos de comorbidades. Uma estava internada em hospital particular e a outra em uma unidade pública. Com isso o total de óbito na cidade subiu para 100%.

Jornal Midiamax