Cotidiano

Dourados se aproxima de 21 mil casos e registra mais três mortes por coronavírus

Casos de coronavírus voltam a crescer em Dourados. Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (2), pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde) mais 153 novos diagnósticos foram confirmados nas últimas 24 horas. Dados da Sems também totalizam 261 óbitos em decorrência de complicações da Covid-19. Os casos mais recentes são de três homens com registros de […]

Marcos Morandi Publicado em 02/03/2021, às 12h26

Doença fez mais uma vítima fatal na Reserva Indígena Federal. (Foto: Marcos Morandi)
Doença fez mais uma vítima fatal na Reserva Indígena Federal. (Foto: Marcos Morandi) - Doença fez mais uma vítima fatal na Reserva Indígena Federal. (Foto: Marcos Morandi)

Casos de coronavírus voltam a crescer em Dourados. Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (2), pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde) mais 153 novos diagnósticos foram confirmados nas últimas 24 horas.

Dados da Sems também totalizam 261 óbitos em decorrência de complicações da Covid-19. Os casos mais recentes são de três homens com registros de comorbidades. Um deles é residente em aldeia indígena de Dourados e estava internado em hospital público desde o dia 24 de janeiro.

Os números da administração municipal também mostram que 961 pessoas continuam em isolamento domiciliar e que outras 74 estão internadas em hospitais da cidade. Desses, 37 estão em enfermarias e outros 37 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Jornal Midiamax