Dourados registra mais duas mortes e total de infectados sobe para 15.719

Com os novos números, o total de vítimas fatais chega a 184

Mais duas pessoas morreram em Dourados, nas últimas 24 horas em decorrência de complicações do coronavírus. Com isso o total de vítimas fatais passou para 184, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o boletim epidemiológico, a primeira vítima é um homem residente em Dourados, com comorbidades. Diagnosticado com coronavírus, ele estava internado em hospital público desde o dia 9 e faleceu no dia seguinte.

Já o outro óbito, segundo informações da Prefeitura de Dourados, é um homem também residente na cidade e que tinha dado entrada na área vermelha da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 11 de janeiro. Seu quadro teve piora e ele faleceu no mesmo dia.

Com mais 127 novos diagnósticos positivos para a Covid-19, o número de infectados em Dourados chega a 15.719. Desse total mostrado no boletim epidemiológico, 13.757 já foram recuperados enquanto que 1,728 ainda estão em isolamento domiciliar.

Os dados da Secretaria Municipal de Saúde ainda apontam que 84 pessoas estão em unidades hospitalares do município. Das pessoas internadas, 44 estão em enfermarias e mais 40 encontram-se em leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva).

 

Dourados registra mais duas mortes e total de infectados sobe para 15.719
Mais notícias