Cotidiano

Dourados inicia semana com três mortes por coronavírus

Boletim epidemiológico divulgado na manhã desta segunda-feira (22) pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde) mostra que nas últimas 24 horas foram registradas três mortes em decorrência da Covid-19. Dos três óbitos, dois são do sexo masculino e um do sexo feminino. Ainda segundo a administração municipal, os três casos tinham relatos de outras doenças.  Com […]

Marcos Morandi Publicado em 22/02/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h17

Foto: Marcos Morandi | Jornal Midiamax.
Foto: Marcos Morandi | Jornal Midiamax. - Foto: Marcos Morandi | Jornal Midiamax.

Boletim epidemiológico divulgado na manhã desta segunda-feira (22) pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde) mostra que nas últimas 24 horas foram registradas três mortes em decorrência da Covid-19.

Dos três óbitos, dois são do sexo masculino e um do sexo feminino. Ainda segundo a administração municipal, os três casos tinham relatos de outras doenças.  Com isso o total de óbitos por coronavírus passa a 248.

Os dados do boletim epidemiológico também apontam 20.049 pessoas infectadas pela doença agora. Desse total.18.919 já estão recuperadas, entretanto, 844 ainda estão isolamento domiciliar.

Ainda segundo a Sems, 62 pessoas continuam internadas em hospitais da cidade. Desse total, 24 são atendidas em enfermarias e outras 38 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Dessa forma, a taxa de ocupação de leitos por casos de coronavírus caiu de 94% para 91%.

Jornal Midiamax