Cotidiano

Domingo tem tempo firme com chance de chuvas isoladas em MS

O domingo (14) começa com tempo firme e céu parcialmente nublado a claro em Mato Grosso do Sul. A previsão é de calor no Estado, mas há possibilidade de chuvas em pontos isolados. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), a mínima será de 17ºC e a máxima de 37ºC em Mato […]

Mylena Rocha Publicado em 14/03/2021, às 06h35 - Atualizado às 06h37

Dia será de tempo firme em MS. (Henrique Arakaki, Midiamax)
Dia será de tempo firme em MS. (Henrique Arakaki, Midiamax) - Dia será de tempo firme em MS. (Henrique Arakaki, Midiamax)

O domingo (14) começa com tempo firme e céu parcialmente nublado a claro em Mato Grosso do Sul. A previsão é de calor no Estado, mas há possibilidade de chuvas em pontos isolados.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), a mínima será de 17ºC e a máxima de 37ºC em Mato Grosso do Sul neste domingo (14). Os ventos serão de fracos a moderados, com umidade do ar entre 35% e 95%.

Em Campo Grande, o dia começa com poucas nuvens no céu, mas há chance de chuva isolada durante a noite, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas variam de 20ºC a 33ºC. Em Dourados e Corumbá, a mínima é de 24ºC e máxima de 36ºC.

Jornal Midiamax