Cotidiano

Covid: Em carta, bispo de MS faz apelo para população respeitar medidas de biossegurança

O bispo Diocesano, Dom Luiz Gonçalves Knupp da Diocese de Três Lagoas divulgou, nesta sexta-feira (5), uma carta fazendo um apelo à população e as autoridades sobre cuidados e medidas para enfrentar o aumento de casos da Covid-19 nas cidades da região e em todo o Estado. Na carta, o bispo pede respeito com as […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 15h24

Dom Luiz Gonçalves Knupp. (Foto: Divulgação)
Dom Luiz Gonçalves Knupp. (Foto: Divulgação) - Dom Luiz Gonçalves Knupp. (Foto: Divulgação)

O bispo Diocesano, Dom Luiz Gonçalves Knupp da Diocese de Três Lagoas divulgou, nesta sexta-feira (5), uma carta fazendo um apelo à população e as autoridades sobre cuidados e medidas para enfrentar o aumento de casos da Covid-19 nas cidades da região e em todo o Estado.

Na carta, o bispo pede respeito com as pessoas e acolhimento das famílias que foram vítimas do vírus, além do cumprimento das medidas de segurança e prevenção estabelecidas pelas autoridades sanitárias.

Ele também pede seriedade quanto as notícias e divulgações compartilhadas sobre o assunto, com o objetivo de evitar fake news. Em texto, o bispo compartilha uma mensagem de esperança, para que todos consigam passar por esse momento.

Para ler a carta completa clique aqui.

Jornal Midiamax