Cotidiano

Confira os nomes: Funsau designa servidores para fiscalizar contratos e até compra emergencial de medicamentos

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) publicou no DOEMS (Diário Oficial de MS) desta segunda-feira (1º) a relação de servidores para fiscalizar e acompanhar a execução de dois contratos. Todo processo de compra da administração pública passar por esse tipo de fiscalização. No primeiro ato, a diretora presidente da fundação, […]

Gabriel Maymone Publicado em 01/03/2021, às 12h11 - Atualizado em 02/03/2021, às 09h33

HRMS é referência no atendimento a pacientes com Covid-19. (Divulgação)
HRMS é referência no atendimento a pacientes com Covid-19. (Divulgação) - HRMS é referência no atendimento a pacientes com Covid-19. (Divulgação)

A Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) publicou no DOEMS (Diário Oficial de MS) desta segunda-feira (1º) a relação de servidores para fiscalizar e acompanhar a execução de dois contratos. Todo processo de compra da administração pública passar por esse tipo de fiscalização.

No primeiro ato, a diretora presidente da fundação, Rosana Leite de Melo, designa os servidores Kelly Regina Alves Pereira Pillon (como fiscal) e Mario Massahide Goto Júnior (gestor) para acompanharem o contrato da Funsaúde com a empresa Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos para aquisição emergencial de medicamentos hospitalares.

O contrato nº 14.473 foi celebrado no dia 14 de dezembro e o valor é de R$ 577.840.00,00.

Ainda na edição desta segunda-feira, a presidente da Funsau designa os servidores Célia Regina Recalde Torraca e Edmar Paraguacu De Oliveira para acompanharem e fiscalizarem a execução do contrato para compra de arroz com a empresa Peixoto Comércio Importação e Exportação Ltda.

O contrato 14.429 foi celebrado no dia 21 de dezembro e o valor é de R$ 145.002.000,00.

Jornal Midiamax