Cotidiano

Com problemas neurológicos que afetaram movimentos, Luani precisa de ajuda para tratamento em Campinas

A campo-grandense Luani Kelly, 27,  começou a ter problemas neurológicos que começaram a afetar o seu movimento e equilíbrio há 7 anos. Segundo laudos médicos, Luani teve diminuição do cerebelo, porém em consultas médicas na Capital, não foi possível saber as causas do problema de saúde. Quem quiser e puder ajudar, pode contribuir aqui na […]

Diego Alves Publicado em 25/02/2021, às 23h42 - Atualizado em 26/02/2021, às 00h10

Luani sofre do problema há 7 anos
Luani sofre do problema há 7 anos - Luani sofre do problema há 7 anos

A campo-grandense Luani Kelly, 27,  começou a ter problemas neurológicos que começaram a afetar o seu movimento e equilíbrio há 7 anos. Segundo laudos médicos, Luani teve diminuição do cerebelo, porém em consultas médicas na Capital, não foi possível saber as causas do problema de saúde. Quem quiser e puder ajudar, pode contribuir aqui na vaquinha virtual.Leia a postagem de Luani abaixo:

“Olá meu nome é Luani tenho 27 anos. Então, há 7 anos começou surgir os primeiros sintomas do meu problema que até então nenhum médico aqui de Campo Grande sabe me dizer o que é. Eu não tenho equilíbrio e estou perdendo as forças das pernas, sinto muita fraqueza nas pernas e pés, ando com duas bengalas para conseguir andar melhor. Já fui em vários neuros mas nenhum consegue me dizer o que pode ser esse problema. Já fiz vários exames entre eles da coluna lombar que deu hérnia de disco. Ressonância do crânio deu que o cerebelo está diminuindo e ressonância da coluna torácica deu que ela está afilando. Eu preciso ir para Campinas para realizar outro exame com especialista que só tem lá, e para isso preciso da ajuda de vocês para arcar com as despesas da viagem e permanência lá durante sete dias para mim e minha mãe que vai me acompanhar. Qualquer valor é bem vindo. Qualquer  dúvida chamar inbox. Obrigada. Tenho pix tabém para quem quiser optar pelo pix… chave 67992724697”

Jornal Midiamax