Cotidiano

Com clientes aglomerados e sem máscara, bar é interditado em Campo Grande

Flagrado com aglomeração de clientes e muitos sem máscaras, um bar localizado na Rua Yokohama, na Vila Palmira, foi interditado pela Vigilância Sanitária na noite deste sábado (6), em Campo Grande. Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a fiscalização aconteceu junto à Guarda Municipal e a Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/03/2021, às 09h03 - Atualizado às 15h00

Foto: Divulgação/Sesau
Foto: Divulgação/Sesau - Foto: Divulgação/Sesau

Flagrado com aglomeração de clientes e muitos sem máscaras, um bar localizado na Rua Yokohama, na Vila Palmira, foi interditado pela Vigilância Sanitária na noite deste sábado (6), em Campo Grande.

Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), a fiscalização aconteceu junto à Guarda Municipal e a Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana).

Com clientes aglomerados e sem máscara, bar é interditado em Campo Grande
Foto: Divulgação/Sesau

Durante a ação, muitos clientes estavam aglomerados em frente ao estabelecimento bebendo e muitos também dispensaram o uso de máscara.

No interior do bar, enquanto os agentes da Vigilância Sanitária emitiam a interdição, um dos responsáveis pelo local aparece em foto ‘fazendo joinha’, debochando da situação.

Flagrante é referente ao decreto 14.629 de 11 de fevereiro de 2021, prorrogado no dia 26 de fevereiro que define toque de recolher na Capital entre às 23h e 5h do dia seguinte e proíbe aglomerações.

Jornal Midiamax