Cotidiano

Com aumento de casos de covid, Três Lagoas suspende feira livre e do peixe até dia 4 de abril

A Prefeitura de Três Lagoas, a 329 quilômetros de Campo Grande, decretou, nesta quinta-feira (25), suspender temporariamente as feiras livres e de peixe na cidade, para tentar conter o avanço da Covid-19. Segundo a Sedect (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), a suspensão segue até o dia 4 de abril, com objetivo de […]

Karina Campos Publicado em 26/03/2021, às 11h34

Feira liv(Foto: Ilustrativa/ Arquivo)
Feira liv(Foto: Ilustrativa/ Arquivo) - Feira liv(Foto: Ilustrativa/ Arquivo)

A Prefeitura de Três Lagoas, a 329 quilômetros de Campo Grande, decretou, nesta quinta-feira (25), suspender temporariamente as feiras livres e de peixe na cidade, para tentar conter o avanço da Covid-19.

Segundo a Sedect (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), a suspensão segue até o dia 4 de abril, com objetivo de conter a proliferação do vírus.  “Estamos trabalhando para seguir os decretos e tentar ajudar da melhor forma possível nossos feirantes e munícipes neste momento desafiador que todos estamos vivendo”, disse o secretário Toniel Fernandes.

Uma lista com o nome, segmento e contato dos feirantes e fornecedores de peixe foi divulgado pela secretaria para que os interessados possam estar buscando seus produtos de forma delivery. Clique aqui para conferir a listagem.

Jornal Midiamax