Cotidiano

Colchão é incendiado em quarto de abrigo para pessoas em situação de rua de Três Lagoas

Um colchão foi totalmente incendiado, na noite deste sábado (13), no abrigo municipal de acolhimento, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que um cigarro possa ter causado o início das chamas. De acordo com o boletim de ocorrência, assistentes sociais e funcionários viram o incêndio e retiraram as pessoas […]

Karina Campos Publicado em 14/03/2021, às 14h07

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Três Lagoas)
(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Três Lagoas) - (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Três Lagoas)

Um colchão foi totalmente incendiado, na noite deste sábado (13), no abrigo municipal de acolhimento, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que um cigarro possa ter causado o início das chamas.

De acordo com o boletim de ocorrência, assistentes sociais e funcionários viram o incêndio e retiraram as pessoas do quarto, acionando o socorro em seguida. Uma parte do local ficou com o piso danificado pelas chamas, mas sem prejuízos graves ou feridos.

Em nota, a prefeitura informou que o atendimento segue normal e a polícia está investigando as causas do acidente. “O trabalho e atendimento na Unidade de Acolhimento Pop vai continuar. O quarto onde aconteceu o incêndio será interditado para devidas providências, mas isso não atrapalha a execução deste serviço, que é acolher e resguardar o direito da pessoa em Situação de Rua”, disse o diretor de Proteção Especial Social da Secretaria Municipal de Assistência social, Luis Fernando Tondeli Fochi.

Jornal Midiamax