A chuva rápida que caiu em Campo Grande neste sábado (13) derrubou árvores e causou transtornos principalmente na região norte. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão Filho, choveu 12,4mm com ventos de 51 km/h. Já a temperatura que estava em 34°C caiu para 19,5°C. Durante a chuva, um prédio com três apartamentos residenciais […]
Diego Alves Publicado em 13/03/2021, às 17h01 - Atualizado em 14/03/2021, às 10h05
A chuva rápida que caiu em Campo Grande neste sábado (13) derrubou árvores e causou transtornos principalmente na região norte. De acordo com o meteorologista Natálio Abrão Filho, choveu 12,4mm com ventos de 51 km/h. Já a temperatura que estava em 34°C caiu para 19,5°C.
Toda a cobertura do local, que fica entre a Avenida Tamandaré e rua Dom Lustosa, foi destruída. A fiação ficou toda comprometida. Apenas um morador dos três apartamentos estava no momento do susto.
Também nas proximidades, uma árvore caiu em cima da cerca do Parque Linear do Segredo. “A árvore estava saudável, foi a força do vento”, disse Marcos Kirst, 40, que trabalha no local. Na Avenida Monte Castelo, outras duas árvores também caíram no local.
“Estamos sem energia. O padrão até entortou”, disse a moradora Sthephanny Kris, 36. Também na região, o Corpo de Bombeiros atendeu outra queda de árvore na Rua Anápolis.
A previsão do tempo para Campo Grande neste domingo (14) é de sol com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e de noite.