Cotidiano

Carros param para esperar cobra ‘atravessar a rua’ na Afonso Pena

Alguns motoristas se depararam com uma situação inusitada no fim da manhã desta quinta-feira (25), quando tiveram que parar para aguardar uma cobra atravessar a rua em Campo Grande. O caso aconteceu na avenida Afonso Pena, próximo à rotatória de entrada do Parque dos Poderes e ao Corpo de Bombeiros.  O pintor de paredes Arnaldo […]

Mylena Rocha Publicado em 25/02/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h43

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Alguns motoristas se depararam com uma situação inusitada no fim da manhã desta quinta-feira (25), quando tiveram que parar para aguardar uma cobra atravessar a rua em Campo Grande. O caso aconteceu na avenida Afonso Pena, próximo à rotatória de entrada do Parque dos Poderes e ao Corpo de Bombeiros. 

O pintor de paredes Arnaldo Silva, de 52 anos, passava pela região e conta que os motoristas tiveram que parar, para esperar a serpente passar. Ele aproveitou o momento para descer do carro e filmar o animal de perto, que tinha cerca de um metro e meio de comprimento.

Arnaldo conta que já havia visto uma cobra na região próxima ao Parque dos Poderes, mas já fazia quase 8 anos. Apesar do evento ter chamado a atenção, logo a cobra adentrou a mata e o trânsito voltou a fluir normalmente. 

Jornal Midiamax