Cotidiano

Campo-grandense se revolta com ‘não nos responsabilizamos por furtos’ em comércios

Seja ao ir no mercado, em alguma loja ou restaurantes, sempre é bom encontrar um estabelecimento que proporcione um estacionamento ao cliente, onde o seu veículo pode ser deixado com segurança. Mas quem nunca notou, nesses mesmos locais, placas informando que o estabelecimento não é responsável por furtos ou roubos cometidos dentro de seus estacionamentos. […]

Gabriel Neves Publicado em 26/02/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h50

None

Seja ao ir no mercado, em alguma loja ou restaurantes, sempre é bom encontrar um estabelecimento que proporcione um estacionamento ao cliente, onde o seu veículo pode ser deixado com segurança.

Mas quem nunca notou, nesses mesmos locais, placas informando que o estabelecimento não é responsável por furtos ou roubos cometidos dentro de seus estacionamentos. Placa que contradiz a lei.

Isso porque, os estabelecimentos são sim responsáveis por roubos e furtos, caso cometidos dentro de seus estacionamentos. Um projeto de lei apresentado na Câmara de Vereadores de Campo Grande pretende notificar e até mesmo multar os locais que exibirem esse tipo de informação.

De olho na situação, o Midiamax nas Ruas decidiu perguntar aos campo-grandenses o que eles pensam de estabelecimentos que se dizem não responsáveis por furtos, e se eles pensam que a lei, caso aprovada, é justa ou severa demais.

Jornal Midiamax