Cotidiano

Campo Grande convoca 83 médicos para reforçar atendimento contra covid

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) publicou na edição desta sexta-feira (12) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a convocação de 83 médicos para reforçar o atendimento contra covid em Campo Grande. Conforme a publicação, são 43 médicos plantonistas, 39 médicos ambulatoriais e 1 médico de saúde mental. Todos os profissionais convocados se inscreveram […]

Gabriel Maymone Publicado em 12/03/2021, às 10h28

Imagem ilustrativa. (Foto: PMCG/Divulgação)
Imagem ilustrativa. (Foto: PMCG/Divulgação) - Imagem ilustrativa. (Foto: PMCG/Divulgação)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) publicou na edição desta sexta-feira (12) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a convocação de 83 médicos para reforçar o atendimento contra covid em Campo Grande.

Conforme a publicação, são 43 médicos plantonistas, 39 médicos ambulatoriais e 1 médico de saúde mental.

Todos os profissionais convocados se inscreveram em cadastro de médicos temporários para atender o período mais crítico da pandemia no município.

O Diogrande trouxe o cronograma para apresentação dos médicos com os devidos documentos para poder iniciar os trabalhos. Os candidatos têm prazo de 3 dias úteis a partir da convocação para se apresentar na Sesau com a documentação.

Mais leitos

Com o avanço dos casos graves de covid, Campo Grande precisou ampliar o número de leitos UTI nos hospitais. Foram 54 somente esta semana e a Sesau trabalha com a possibilidade de ampliar ainda mais esse número.

Jornal Midiamax