Cotidiano

Calor e chuvas intensas marcam este domingo em MS

A previsão é de céu parcialmente nublado em grande parte de Mato Grosso do Sul neste último domingo de fevereiro (28). Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), chuvas localmente intensas e raios também estão previstas . Ainda conforme o centro, há possibilidade de pancadas de chuvas nos setores norte e bolsão […]

Renata Fontoura Publicado em 28/02/2021, às 07h32

Em Campo Grande, mínima de 19°C e máxima de 31°C - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax
Em Campo Grande, mínima de 19°C e máxima de 31°C - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax - Em Campo Grande, mínima de 19°C e máxima de 31°C - Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

A previsão é de céu parcialmente nublado em grande parte de Mato Grosso do Sul neste último domingo de fevereiro (28). Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), chuvas localmente intensas e raios também estão previstas .

Ainda conforme o centro, há possibilidade de pancadas de chuvas nos setores norte e bolsão do Estado. A umidade relativa do ar tem variação estimada entre 45% e 95% no MS ao longo do dia.

As temperaturas para Mato Grosso do Sul são de 17°C a 36°C. Já em Campo Grande, mínima de 19°C e máxima de 31°C.

Lembrando que a primeira semana de março (até 6 de março) chuvas retornam ao Estado, se espalhando por todas as áreas associadas a umidade e as elevadas temperaturas.

Jornal Midiamax