Cotidiano

Cabo do Corpo de Bombeiros morre aos 29 anos em Campo Grande, vítima da covid-19

O cabo do Corpo de Bombeiros Militar, Gustavo do Prado Costa, 29 anos, faleceu vítima de complicações da covid-19 nesta segunda-feira (29), em Campo Grande. O militar estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande. A Sejusp-MS( Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de […]

Diego Alves Publicado em 29/03/2021, às 19h33 - Atualizado em 30/03/2021, às 08h23

Cabo Do Prado (Sejusp)
Cabo Do Prado (Sejusp) - Cabo Do Prado (Sejusp)

O cabo do Corpo de Bombeiros Militar, Gustavo do Prado Costa, 29 anos, faleceu vítima de complicações da covid-19 nesta segunda-feira (29), em Campo Grande. O militar estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande.

A Sejusp-MS( Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) emitiu uma nota de pesar. Segundo a secretaria, Do Prado, como era conhecido na corporação, ingressou no Corpo de Bombeiros em setembro de 2010 e desde outubro de 2019 estava lotado na Sejusp, onde atuava na Coordenadoria de Gestão de Compras, Materiais, Contratos e Patrimônio, da Superintendência de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública.

Contaminado pelo coronavírus no início do mês, Do Prado estava internado desde o último dia 8 de março. Após a internação o quadro de saúde dele se agravou. O militar teve que ser intubado, mas infelizmente hoje não resistiu e veio à óbito. Casado, Gustavo deixa a esposa, Thaís.

Na nota, a Sejusp se solidarizou com a esposa, a irmã, os pais e demais familiares, amigos e colegas de profissão do cabo Do Prado e, manifesta as condolências pela partida precoce desse profissional exemplar.

Jornal Midiamax