Cotidiano

Bonito divulga cronograma de reabertura da Gruta do Lago Azul

A prefeitura de Bonito enviou um ofício para as agências de turismo informando a programação para a reabertura da Gruta do Lago Azul, que ocorrerá no próximo dia 18 de março. O documento foi enviado na última sexta-feira (5). De acordo com a prefeitura, além das novas regras de comercialização do atrativo turístico que estarão […]

Gabriel Neves Publicado em 07/03/2021, às 13h29 - Atualizado às 21h18

Abertura para turistas ocorre no dia 18 de março. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Bonito)
Abertura para turistas ocorre no dia 18 de março. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Bonito) - Abertura para turistas ocorre no dia 18 de março. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Bonito)

A prefeitura de Bonito enviou um ofício para as agências de turismo informando a programação para a reabertura da Gruta do Lago Azul, que ocorrerá no próximo dia 18 de março. O documento foi enviado na última sexta-feira (5).

De acordo com a prefeitura, além das novas regras de comercialização do atrativo turístico que estarão vigentes a partir de agora, foram entregues o novo tarifário, de alta e baixa temporada, válido até 15 de dezembro de 2021.

Conforme o documento, o valor do passeio na Gruta do Lago Azul varia de R$ 90,00 por pessoa, na baixa temporada, e R$ 130,00 na alta temporada.

A secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Ferreira Salvadori, informou que a cerimônia oficial de reabertura com a presença das autoridades ocorrerá no dia 15 de março.

Um dia antes, 14 de março, ocorrerá a abertura do local para agentes de saúde, que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus.

No dia 16 ocorrerá um Famtour para os agentes de turismo e no dia 17 acontecerá a abertura para a imprensa.

No dia 18 de março, então, ocorrerá a abertura para o público geral, ou seja, a visitação para os turistas.

*Matéria atualizada às 21:18 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax