Cotidiano

Bebê nasce de parto normal com quase 5 kg e emociona os pais em cidade de MS

“Um presente de Deus”. Foi assim que comemorou o pai da bebezona Rita de Cássia, que nasceu neste domingo (28), pesando quase cinco quilos. O parto foi normal e aconteceu no Centro de Parto Normal Magdalena Targa do Nascimento, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O casal reside na Aldeia Buriti, na cidade […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2021, às 15h09

Messias, com a pequena Rita de Cássia e Selena | Imagem: Região News
Messias, com a pequena Rita de Cássia e Selena | Imagem: Região News - Messias, com a pequena Rita de Cássia e Selena | Imagem: Região News

“Um presente de Deus”. Foi assim que comemorou o pai da bebezona Rita de Cássia, que nasceu neste domingo (28), pesando quase cinco quilos. O parto foi normal e aconteceu no Centro de Parto Normal Magdalena Targa do Nascimento, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

O casal reside na Aldeia Buriti, na cidade de Dois Irmãos do Buriti. De acordo com as informações, todo o pré-natal foi feito na cidade de saúde onde moram, mas ao sentir as contrações durante a madrugada, o casal foi orientado a procurar o Centro de Parto Normal em Sidrolândia.

O pai, servidor público Messias Fermino Alcântara afirmou que acompanhou todo o processo ao lado da esposa Selena Francisco e ficou emocionado com o nascimento do terceiro filho do casal indígena. “Meus dois filhos não pude ver nascer”, disse o pai ao Região News. A pequena nasceu com 4.665 quilos. “O primeiro rosto que ela viu foi o meu”, disse emocionado.

Jornal Midiamax