Cotidiano

Associação oferece para prefeitura estrutura para vacinação na praça Ary Coelho

Sesau oferece vacinação nos postos de saúde, nos drive-thrus e no Guanandizão

Fábio Oruê Publicado em 08/04/2021, às 17h32

Praça Ary Coelho, em Campo Grande
Praça Ary Coelho, em Campo Grande - Foto: Divulgação

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) ofereceu para a prefeitura a estrutura necessária para montar um ponto de vacinação contra a covid-19 na praça Ary Coelho, em Campo Grande. 

Na última semana, a entidade oficializou seu interesse de parceria à Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e propôs ao órgão o fornecimento de infraestrutura em contêiner na praça para que a equipe técnica responsável pela imunização possa realizar a aplicação das vacinas também no centro da cidade.

Ainda não há uma definição do Executivo Municipal sobre a abertura do ponto. Atualmente a imunização contra o coronavírus é feita nos postos de saúde da Capital, nos drive-thrus do Albano Franco e do parque Ayrton Senna e no Ginásio Guanandizão.

 “A Praça Ary Coelho é um ponto de fácil acesso à população, por isso, sugerimos à Sesau que utilizasse o local como uma estação de vacinação e estamos oferecendo a estrutura, bem como, a retaguarda necessária para os profissionais de saúde, pois a entidade está situada em frente à praça”, explicou o presidente da Associação Comercial, Renato Paniago.

Jornal Midiamax