Cotidiano

Após 49 anos, empresa Cifra anuncia fim das atividades de transporte de valores

A empresa de transporte de valores, Cifra, encerrou suas atividades em Mato Grosso do Sul após 49 anos. Um dos proprietários da empresa emitiu uma nota a respeito nas redes sociais. Na nota não há o motivo específico do fim das atividades de transporte de valores, porém, relata que irão retornar em um “futuro próximo”. […]

Diego Alves Publicado em 11/03/2021, às 21h16 - Atualizado em 12/03/2021, às 09h38

Foto de funcionários da empresa (arquivo pessoal)
Foto de funcionários da empresa (arquivo pessoal) - Foto de funcionários da empresa (arquivo pessoal)

A empresa de transporte de valores, Cifra, encerrou suas atividades em Mato Grosso do Sul após 49 anos. Um dos proprietários da empresa emitiu uma nota a respeito nas redes sociais. Na nota não há o motivo específico do fim das atividades de transporte de valores, porém, relata que irão retornar em um “futuro próximo”.

Após 49 anos, empresa Cifra anuncia fim das atividades de transporte de valores
arquivo pessoal

NOTA DE ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES!

A Cifra vigilância segurança e transporte de valores vem comunicar que após 49 anos de atividades ininterrupta, encerra hoje as suas ATIVIDADES DE TRANSPORTE DE VALORES!

Quero agradecer a todos que nesses 49 anos fizeram parte da historia do Mato Grosso do Sul, em especial as mulheres e os experientes vigilantes, vez que somos a única empresa que tinha em cada equipe de transporte de valores uma mulher e um componente com mais de 60 anos de idade.

Eu, minha mãe Maria de Lourdes e minha família agradecemos a cada colaborador.
Agradecemos também aos inúmeros clientes que podem ter a certeza que em um futuro próximo retornaremos as atividades com uma nova visão, sem abrir mão do histórico de sucesso que tivemos.

CONTINUAMOS ATENDENDO NAS AREAS DE VIGILANCIA E SEGURANÇA..

Deus abençoe e muito obrigado.

BRENO MOURA

Jornal Midiamax