Após 30mm em 24h, terça-feira de Carnaval será chuvosa em MS com 49 cidades em alerta

Chuva não deve dar trégua em boa parte de Mato Grosso do Sul

O volume de chuva registrado nas últimas 24 horas chegou a 30 milímetros em Campo Grande, conforme estação meteorológica do (Instituto Nacional de ). Para esta terça-feira de , a previsão é de que o tempo fique chuvoso.

Conforme Franciane Rodrigues, meteorologista do -MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a nebulosidade vai continuar ativa na maioria das regiões do Estado, que poderá ter chuva forte. A exceção é para o sul de MS, que deverá ter predomínio do sol, com pouca chance de chuva.

O emitiu alerta laranja para chuvas intensas a Campo Grande e outras 48 cidades do Estado: Alcinópolis, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Bandeirantes, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Chapadão Do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, , Figueirão, Guia Lopes Da Laguna, Itaporã, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde De Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita Do Pardo, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel Do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

A previsão da meteorologista é de que as chuvas continuem de forma elevada até o fim de fevereiro em todo o Estado.

A temperatura em Mato Grosso do Sul poderá variar entre de 19°C a 35°C e na capital a variação está estimada em 20°C a 28°C.

Após 30mm em 24h, terça-feira de Carnaval será chuvosa em MS com 49 cidades em alerta
Mais notícias