Cotidiano

Apesar de chance de chuva, Aeroporto de Campo Grande funciona normalmente nesta sexta-feira

Apesar da previsão do tempo indicar expectativa de chuva para a Capital nesta sexta-feira, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente para pousos e decolagens. Ao todo estão previstas 12 chegadas e oito partidas. Até o momento, não há voos cancelados e a primeira decolagem do dia já está com despacho aberto, previsto para […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/02/2021, às 07h12

Chuva é esperada apenas para a parte da tarde. (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)
Chuva é esperada apenas para a parte da tarde. (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax) - Chuva é esperada apenas para a parte da tarde. (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

Apesar da previsão do tempo indicar expectativa de chuva para a Capital nesta sexta-feira, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente para pousos e decolagens. Ao todo estão previstas 12 chegadas e oito partidas.

Até o momento, não há voos cancelados e a primeira decolagem do dia já está com despacho aberto, previsto para partir às 8h35. O primeiro pouso, já confirmado para às 7h35, virá do Aeroporto de Curitiba-PR.

Além desse, estão previstos voos vindos de Campinas-SP, Guarulhos-SP, Cuiabá-MT, Congonhas-SP e Brasília-DF. Todos os embarques e chegadas podem ser conferidos no portal da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Devido a pandemia de Covid-19, a Infraero pede que somente dirijam-se aos locais somente quem for viajar. Para voos nacionais, deve-se chegar no aeroporto com 1h30 de antecedência e para internacionais, com 3h.

Jornal Midiamax