Cotidiano

Apenas com água e iogurte na geladeira, mãe faz apelo para doação de cesta básica

Moradora do bairro Nova Lima, em Campo Grande, e mãe de uma criança de 1 ano, Rayane Sthephany Pereira Dos Santo, de 21 anos, faz um apelo para doações de alimentos e fraldas. Desempregada, ela conta que apenas água e alguns iogurtes estão na geladeira, e não tem condições de comprar leite para a filha. […]

Karina Campos Publicado em 11/03/2021, às 11h44 - Atualizado em 12/03/2021, às 11h00

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Moradora do bairro Nova Lima, em Campo Grande, e mãe de uma criança de 1 ano, Rayane Sthephany Pereira Dos Santo, de 21 anos, faz um apelo para doações de alimentos e fraldas. Desempregada, ela conta que apenas água e alguns iogurtes estão na geladeira, e não tem condições de comprar leite para a filha.

“Meu esposo está de férias, mas o salário não deu para pagar as contas e estamos sem nada na geladeira e no armário. Pagamos o aluguel, que estava atrasado, mas segunda-feira (15), vence de novo e não temos dinheiro. Só quem já passou por uma situação dessas sabe o desespero que é não ter nada para dar ao filho”, lamenta.

Desde que a filha nasceu, não conseguiu empregos registrados. “Eu aceito qualquer oportunidade de emprego, até ‘bicos’. Meu esposo está fazendo diárias, não o dinheiro não é suficiente e está com problemas de saúde”, disse.

Quem se interessar em ajudar, podem entrar em contato com o número (62) 99377-9820.

Jornal Midiamax