Cotidiano

Ainda dá tempo: com entregas agendadas para sábado, projeto ainda recebe doações

Ainda precisando de doações de brinquedos para doação à crianças carentes no Jardim Noroeste, o projeto social idealizado por Maria Helena Esquivel, ou Dona Helena, distribuirá os brinquedos neste sábado (2) e conta com a ajuda dos moradores. No último dia 20, o projeto realizado por Maria Helena Esquivel, ou Dona Helena, distribuiu 200 brinquedos […]

Mariane Chianezi Publicado em 01/01/2021, às 16h42

Dona Helena, idealizadora do projeto (Arquivo pessoal)
Dona Helena, idealizadora do projeto (Arquivo pessoal) - Dona Helena, idealizadora do projeto (Arquivo pessoal)

Ainda precisando de doações de brinquedos para doação à crianças carentes no Jardim Noroeste, o projeto social idealizado por Maria Helena Esquivel, ou Dona Helena, distribuirá os brinquedos neste sábado (2) e conta com a ajuda dos moradores.

No último dia 20, o projeto realizado por Maria Helena Esquivel, ou Dona Helena, distribuiu 200 brinquedos para as crianças da região. No dia também havia uma distribuição de cachorro-quente, cobertores e roupas.  Toda ação depende de doações.

Na ação de ano novo, Dona Helena espera distribuir 150 brinquedos e para a quantidade, ainda são necessários 98 brinquedos. “Estamos correndo contra o tempo”, disse a voluntária e fotógrafa do projeto, Thays Rodrigues.

Dona Helena arrecada brinquedos, roupas e alimentos para manter vivo o projeto e o sorriso nas famílias e crianças do Conjunto Nova Serrana, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Quem quiser doar, pode entrar em contato com a Dona Helena no número (67) 9 91412069 ou também ir na sede do projeto na Rua Atuba, nº 170, Jardim Noroeste. Todos os tipos de doações (roupas, brinquedos, alimentos e utensílios) são bem-vindos.

Jornal Midiamax