Cotidiano

Ainda com sessão presencial, Câmara de Dourados passa por desinfecção contra o coronavírus

As instalações da Câmara Municipal de Dourados passaram por uma desinfecção realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros na última sexta-feira (26). Os três pavimentos do prédio, tanto na parte interna e externa, foram higienizados com solução de hipoclorito de sódio. A equipe formada por três militares fez o reconhecimento do local e executou […]

Marcos Morandi Publicado em 29/03/2021, às 09h03

Instalações da Câmara foram recebeu desinfecção. (Foto: Valdenir Rodrigues).
Instalações da Câmara foram recebeu desinfecção. (Foto: Valdenir Rodrigues). - Instalações da Câmara foram recebeu desinfecção. (Foto: Valdenir Rodrigues).

As instalações da Câmara Municipal de Dourados passaram por uma desinfecção realizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros na última sexta-feira (26). Os três pavimentos do prédio, tanto na parte interna e externa, foram higienizados com solução de hipoclorito de sódio.

A equipe formada por três militares fez o reconhecimento do local e executou a descontaminação de todo o prédio. O trabalho de higienização das instalações faz parte do protocolo de biossegurança adotado pelo Legislativo para diminuir os riscos de contaminação pela Covid-19 no âmbito da Câmara de Dourados.

“Entendemos ser importante neste momento realizarmos essa ação de desinfecção do prédio da Casa, como forma de minimizarmos o risco de circulação do vírus dentro das instalações da Câmara. O momento exige que tomemos todas as precauções e prontamente tivemos esse apoio do Corpo de Bombeiros para executar a higienização de todo o prédio”, disse o presidente da Câmara, Laudir Munaretto (MDB).

Diante do aumento no número de casos registrados de Covid-19 em Dourados, a Câmara alega que tem adotado medidas mais rigorosas para diminuir os riscos propagação da doença no âmbito do Legislativo, entretanto por decisão da maioria dos vereadores, as sessões continuam sendo realizadas de forma presencial.

Jornal Midiamax