Cotidiano

Agetran de Dourados suspende recursos de infrações por tempo indeterminado

Os recursos de infrações de trânsito e também o vencimento da credencial do idoso e da pessoa com deficiência, foram suspensos por tempo indeterminado pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito) de Dourados. “A portaria foi divulgada no último dia 25 e estamos seguindo a determinação”, informa a diretora interina da Agetran, Mariana de Souza Neto, […]

Marcos Morandi Publicado em 30/03/2021, às 07h57

Portaria suspendeu recursos de infrações. (Foto: Divulgação)
Portaria suspendeu recursos de infrações. (Foto: Divulgação) - Portaria suspendeu recursos de infrações. (Foto: Divulgação)

Os recursos de infrações de trânsito e também o vencimento da credencial do idoso e da pessoa com deficiência, foram suspensos por tempo indeterminado pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito) de Dourados.

“A portaria foi divulgada no último dia 25 e estamos seguindo a determinação”, informa a diretora interina da Agetran, Mariana de Souza Neto, que ressalta ainda, que o atendimento da Agência segue remotamente, por email ou telefone.

A portaria mencionada pela diretora da Agetran  é a de nº 212 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que determina que a suspensão dos prazos de processos e de procedimentos afetos aos órgãos e entidades do SNT  (Sistema Nacional de Trânsito) e às entidades públicas e privadas prestadoras de serviços relacionados ao trânsito.

Essa medida foi adotada por força das medidas de enfrentamento da pandemia de Covid-19 no Estado do Mato Grosso do Sul. Segundo o Contran, quando houver a revogação da medida, será definido novo calendário para restabelecimento dos prazos prorrogados.

Jornal Midiamax